22 de mai. de 2013

DIY - Marca páginas de HP

Esse post aqui é dedicado aos potterhead's de plantão \o/. Tem algum aí?!

Hoje estou bem relax! E eu nem sei por que, afinal acho que não fui bem na prova final de português que teve hoje, e ainda por cima fui no cabeleireiro e pedi uma hidratação e um corte em V que tirasse o volume do meu cabelo. Resultado? Estou parecendo a Hermione no filme A Pedra Filosofal:
Tô bem assim mesmo ¬¬ (só que sem a franja)
RESULTADO:



Bom, pra começar esse DIY eu achei no blog Bedside Book e eu fiz a um tempo atrás pro meu colega potterhead William, agora ensino a vocês. As imagens do tutorial eu mesma tirei por isso ignorem a qualidade da câmera do meu tablet.
Primeiro recorte no papel um quadrado grande de 14cm e desenhe dentro dele 4 quadrados menores de 7cm.
Depois disso desenhe os traços como na imagem a cima e as partes do papel que foram riscadas serão recortadas.
Depois que recortar vai ficar assim
Agora dobre os triângulos e cole, o resultado será esse aí da imagem.
 Agora desenhe em um papel dois círculos para formar a armação dos óculos (eu usei a tampinha do meu perfume pra fazer isso), e depois cole no marcador. Por fim só desenhe o raio e recorte outro quadrado de papel de 6cm e cole dentro do marcador.
Aqui fotos dos dois modelos que eu fiz, com cores diferentes:

 

-----//-----

E então, gostaram do tutorial?! Espero que sim...
Até o próximo post, Ana 

Hey pessoal, o blog Sweet Love está com uma meta de 150 seguidores. Vamos ajudar? É só seguir ^^

19 comentários :

  1. amei! amei! amei! vou fazer agora mesmo, nya eu quero!!!! *-------*
    Obrigada por visitar meu blog Ana-chan, eu amo esse corte da Hermione (Emma), você deve esta muito fofa. Obrigada pelo tutorial, pode deixar que eu ajudo sim na meta do SL, beijokas e ate mais tarde o/

    ||Bunny Crazy||♥ Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, é super fácil de fazer mesmo! O corte é bom mas mais um pouco de volume no meu cabelo e vai acabar virando um Black Power, rs
      Obrigada pela visita e por seguir ^^

      Excluir
  2. Gostei desse diy e parece ser bem fácil :)

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fácil mesmo, e precisa de poucos materiais (o que é uma raridade na maioria dos DIYs) :D

      Excluir
  3. Aiii, que coisa linda!
    Amo HP, vou tentar fazer um pra deixar de enfeite em alguns dos meu livros da série. Beijos!

    http://lendoemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, também adoro HP! Faz mesmo é bem útil pra ler, se você colocar na mochila o marcador não amassa como a maioria porque ele fica todo dentro do livro :)

      Excluir
  4. fica uma fofura!!!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofo ^^
    Amei *3*
    Beijos | empire-explosion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal o Diy adorei! Não sou potterheard, mas eu acho que vou fazer!
    bjs, ana
    Visite sempre meu blog.
    seguindo

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo :3
    meu amigo super hp vai amar tbm
    novajuventudexxi.blogspot.com.br visita ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai, até quem não é Potterhead ama e acha super fofo!

      Excluir
  8. que fofo,amei mesmo.
    meninas visitem meu blog!
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    sigam meu blog!

    ResponderExcluir
  9. nem amei quase!! obrigado pelo marcador aninha. #alwayspotterhead

    ResponderExcluir