27 de mai. de 2013

Sessão cinema - Meu malvado favorito

Oi gente! Hoje pra dar uma variada nas postagens do blog resolvi trazer uma indicação de filme. Meu malvado favorito muitas de vocês já devem ter visto, mas mesmo assim vou dar a minha opinião sobre o filme. ;D

Aqui onde eu moro estava bem friozinho ontem e nada melhor pra espantar o frio do que sofá+cobertor+pipoca+filme bom. Eu estava olhando o Pica-pau na Record (sou probre, nada de Sky pra mim :C ) com a minha irmã, e depois que terminou veio o filme.
Meu Malvado Favorito é uma animação de 2010 produzida pela Universal Pictures. O filme ultrapassou muitos recordes e atualmente é a 94ª maior bilheteria da história.

SINOPSE:
Gru (Steve Carell) é o maior vilão do momento, mas tem seu posto abalado pelo novato Vetor (Jason Segel). Para recuperar o topo, ele planeja roubar a Lua, auxiliado pelas criaturas Minion. O problema é que três meninas órfãs veem nele a figura de um pai. Diante disso, Gru fica dividido entre roubar a Lua e abandonar as pequenas ou ficar com elas e desistir dos seus planos.


MINHA OPINIÃO:
Eu ameeei esse filme, é tão fofo e emocionante em algumas partes e tão engraçado em outras. É pra todas as idades, dá pra assistir com a família ou quando suas amigas forem na sua casa só pra variar dos filmes de terror. No filme dá pra se ter uma ideia do que o amor e carinho (ou a falta dos mesmos) pode causar na vida de uma pessoa.
5 estrelinhas ^^
Sim pessoal, eu sei que é de 2010 mas mesmo assim eu tinha que indicar pra vocês. Além disso em julho desse ano daqui a 2 meses vai ser lançado no cinema "Meu malvado favorito 2". eeeeeeeeba \o/


Assistam gente! 

10 comentários :

  1. Esse filme é muito fofo!



    Kisses,
    daynightv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi esse filme, me contaram que é muito bom !
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amo esse filme!!!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi este filme, mas deve ser muito bom!
    Adoro animação.

    Estou seguindo o seu blog tbm =D

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim, assista.
      Obrigado por seguir o blog! ^^

      Excluir
  5. *oo* jura que vai sair o meu malvado favorito 2 ? Eu vou chegar no cinema empurrando a criançada só pra assistir primeiro u_u AUSHUASHUASH

    beijos~

    @Cherry Attack

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca vi o filme mas parece muito bom
    Amei o Post *-----------*
    Beijinhos
    http://up-sides-down.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir