14 de mai. de 2013

Dicas para manter um quarto organizado

Na primeira postagem do blog eu vou fazer um teste com aquele projeto que eu propus na apresentação do blog. Ou seja, vou dar dicas, testá-las, avaliar e falar sobre os prós e contras de cada uma.

Para começar vou dar umas dicas sobre um problema que com certeza incomoda muita gente: organização do quarto. É muito chato termos que gastar nosso tempo ficando 30 min até uma hora no sábado ou domingo(quando poderíamos estar nos divertindo) para arrumar nosso quarto, porém se mantivéssemos ele organizado toda a semana não precisaríamos gastar tanto tempo na limpeza e com certeza ela seria mais fácil.

Com pequenas atitudes podemos manter nosso quarto limpinho por muito tempo, além de claro aprendermos a ter organização não só no nosso quarto mas em muitas outras coisas o que vai nos beneficiar muito. Mas por enquanto vamos focar apenas no nosso cantinho, vão aí algumas dicas para manter a organização no seu quarto deixando ele sempre limpo e bonitinho para que talvez uma visita inesperada na sua casa não seja um problema pra você:


Por fim, amanhã tratei ilustrações feitas por mim sobre essas dicas além da minha avaliação sobre o primeiro passo. Até o final da semana uma página inteira será inaugurada sobre esse tema, até porque se deixássemos tudo em um único post seria enorme. Espero que tenham gostado das dicas e se sintam livres para utilizar na sua vida, porém se quiser utilizar em seu blog a imagem e/ou as dicas não tire os créditos ok?!

Até o próximo post, Ana 

4 comentários :

  1. Ótimas dicas, vou segui-las. Obrigada por seguir meu blog, já estou seguindoo
    Xoxooh~
    Daily-whin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah de nada, fico feliz que tenha te ajudado. Acho que aconteceu algo de errado porque você não tá seguindo o blog, pelo menos não aparece seu nome nos seguidores :/

      Excluir
  2. Ótimas dicas! Já sigo a maioria delas, mas não custa reforçar, não é mesmo?

    Parabéns pelo blog! Está muito fofo!
    Já estou seguindo!

    http://daynightv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Visitarei seu blog com certeza ^^

      sempre-divando.blogspot.com

      Excluir