13 de mai. de 2013

Começando!

Bom pra começar nem acredito que finalmente tenha criado coragem para inaugurar o blog, ele estava com o layout 80% pronto desde janeiro mas pra mim parecia que sempre faltava alguma coisa. 

Enfim, cá estou para dar início ao meu lindo e muito colorido blog. Aqui vou postar assuntos variados, de tudo um pouco e espero que eu consiga agradar a todos os meus futuros seguidores, até porque agora não tem ninguém seguindo... mas espero que esse número aumente com o tempo. 

Um dos meus projetos para o blog seria inovar um pouco e ao invés de trazer somente dicas, aquelas pequenas frases que os blogueiros pesquisam, resumem e postam e testar na prática essas dicas. E não simplesmente testar e escrever em uma frase o que achou, no caso eu postaria cada passo seguido, os resultados, prós e contras. Quem sabe até algum dia alguém gostaria de participar e fazer o mesmo também?! Pois bem, caso não tenham entendido ainda esperem até o próximo post (que não tardará a chegar). 

Finalmente eu gostaria de dar as boas vindas a todos aqueles que visitarem o meu blog e deixar meu apelo:
- comentem
- opinem
- participem
- & sigam (please?!)

Sei que não temos nenhum conteúdo ainda mas aguardem pois os que virão serão ótimos e muito bem feitos (eu garanto).

Um grande beijo, Ana... 

Nenhum comentário :

Postar um comentário