19 de jun. de 2013

Zumbis?


Não é de hoje que a febre pelos mortos vivos começou, depois de um tempo esquecidos essas coisinhas fofas voltaram com tudo na série muito fodástica The Walking Dead. Acho que essa série fez sucesso justamente porque mostra o lado humano dos zumbis através das pessoas que ainda continuam vivas, diferente de Resident Evil e outros que vieram antes da série que só mostram os zumbis como comedores de carne e que precisam ser aniquilados, como se tivessem culpa da situação em que vivem. Além claro da maquiagem e dos efeitos especiais dessa série dos quais não tenho nem palavras para descrever. 

Vamos entender um pouco de onde eles vieram segundo a Wikipédia e depois veremos uma playlist com os melhores(mais assustadores) zumbis.


 Um zumbi ou zombie é uma criatura fictícia que aparece nos livros e na cultura popular tipicamente como um morto reanimado ou um ser humano irracional. Histórias de zumbis têm origem no sistema de crenças espirituais do Vodu O.O afro-caribenhos. Esta criatura é um ser humano dado como morto que, segundo a crença popular, foi posteriormente desenterrado e reanimado por meios desconhecidos. Devido à ausência de oxigênio na tumba, os mortos vivos seriam reanimados com morte cerebral e permaneceriam em estado catatônico, criando insegurança, medo e comendo os vivos que capturam. 

 Aparência: Por serem mortos vivos, sua aparência demonstra o efeito do tempo e da morte, possuindo a pele apodrecida e com roupas esfarrapadas, com um cheiro forte e horrível. Normalmente, perdem partes do corpo, como os dentes ou os dedos. De maneira geral, os zumbis nestas situações são do tipo lentos, letárgicos, cambaleantes e irracionais. mas eles correm bem rapidinho quanto querem comida né ¬¬

Não me considero uma grande fã de TWD mas nem por isso deixo de gostar ou de me impressionar com a série, além de claro me imaginar no papel dos sobreviventes. Adoraria conviver com coisinhas tão simpáticas e amigáveis como os zumbis *-*

Aqui vai uma playlist dos melhores zumbis na minha opinião. Sim, são todos da serie mas quem vai negar que eles tem os melhores zumbis ou a melhor equipe de maquiadores? As imagens não estão em ordem de mais assustador.
Essa aí ficou famosa, foi a primeira zumbi que vimos na série e impressionou de verdade. Rick a encontra depois que sai do coma sem a parte de baixo do corpo e rouba a bicicleta dela. Certo ele, ela não ia poder andar mesmo u.u
Hey tirem essa mulher da frente! O que interessa mesmo são esses dois aí atrás, escravos da Michonne(a mulher da foto) eles demonstram a superioridade das pessoas sobre os zumbis. A mulher os usa para disfarçar seu cheiro humano, tirou os braços e os dentes deles para que não possam atacá-la e colocou correntes para que não fujam, ou seja, são seus bichinhos de estimação.
Esse aí foi morto pela Lori enquanto ela dava um passeio de carro. É incrível como mesmo depois que o mundo acaba as pessoas continuam dando o mal exemplo no trânsito u.u
Confesso que não olhei esse episodio mas aparentemente esse carinha foi morto durante a invasão da prisão, que se tornou morada do grupo de Rick. Ele está com uma máscara de gás e o rosto dele foi arrancado junto com ela.
Esse aí é épico, acabei de assistir o episódio dele ontem. Ele devora o corpo da Lori depois que ela morre no parto e Rick louco de raiva e dor pela perda esfaqueia o zumbi na barriga (fazendo referência a gravidez).
Nossa, esse aí pediu pra ser feio e passou 48548756 de vezes na fila. Foi achado dentro de um poço e colocaram o pobre do Glenn lá dentro pra tentar tirar, no fim o gordo ficou preso na borda do poço e perdeu a metade de baixo do corpo.
Tá bom, isso não é um zumbi mas vários. Peguei porque é muito assustador mesmo, são as cabeças de estimação do governador.
Zumbizinho fashion, só no terno e na gravata. Esse aí foi morto porque roubou a comida do grupo do Rick na 1ª temporada.

Então é isso, espero que tenham gostado da postagem. Ah e antes de virarem zumbis coloquem correntes nas suas bicicletas ou o Rick leva hein?!

17 comentários :

  1. Ah, velho... Tenho medo de zumbis, sério. Mas adorei a postagem e adoro a série, hehe!
    Ah, e tem uma doença, rara, que faz com que a pessoa pareça um zumbi. Veja essa imagem: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSn-oXxXq9hLUcwG-yx1vbQW0XdKxNKfyBPfYHDncNFQKl4aKcn

    Hehe, ainda bem que moro no Brasil e não temos chances de contrair essa doença horrorosa
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss, mas a pessoa morre mesmo ou só fica deformada? Vou dar uma pesquisada pra ver se acho...
      Obrigada pelo comentário! :)

      Excluir
  2. Olaa, hoje nao tenho aula(ufa rs) ai resolvi da uma olhada no seu blog, amei aqui =), passa la no meu? bjoos

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii! Amo muitooo! Vi todos. Mas as "cabeças do governador" foi de mais! E a da bicicleta também! kkk
    Beijuhs. || † Ieah

    ResponderExcluir
  4. Ei, aceito sim afiliação! E já coloquei o Sempre Divando nos afiliados. Ah, e sobre aquele projeto literário, você aceita participar mesmo? *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que aceitou, vou logo colocar seu blog nos afiliados! \o/
      Aceito sim participar do projeto, tá confirmado! :)

      Excluir
    2. Que bom! Então vai ser eu, você, e a Be do Soltando Balões. (soltandobaloes.blogspot.com.br. Agora só falta eu me decidir o nome do projeto e o dia dos posts '-'

      Excluir
  5. Ok, eu assumo.. tenho medo de zumbis D: mas consegui ler a postagem inteira -q

    ResponderExcluir
  6. EU AMO WALKING DEAD!!
    a *preta* ela é super inteligente eu amo-a mesmo, e o governador que girda a filha é alta pisicopato! minha nossa
    !!
    amando seu blog e seus post ^^
    seguindo sse poder passe no meu :)
    <3
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Amo demais zumbis, eles são tão "perfeitos", se é que posso dizer assim hehe. Parabéns pelo lindo blog, sucesso!

    Gostaria de te convidar para participar do game que está rolando lá no blog valendo vários prêmios!
    Conto com a sua participação e boa sorte!

    http://julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/2013/06/game-nivel-1-valendo-premios-nivel.html

    Beijos, Julia.

    ResponderExcluir
  8. Não sou grande fã de zumbis, mas, sei lá, não tenho medo... Eu acho, né?! u.u Comecei a olhar TWD uma vez, mas acabei parando porque perdi muitos episódios. e.e

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hello Flor!
    Foi você que ganhou o game!
    Quer ver o post?
    http://mundo-desonhadores.blogspot.com.br/2013/06/resultado-do-game.html#more

    Beijinhos <3 e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não tenho afinidade com zumbis, não sei ao certo motivo, mas não vejo lógica em um ser inteiramente destroçado que se alimenta de carne viva. Sei que podem ter uma história por trás dessa definição, mas ainda assim não consigo me acostumar com eles.

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Meu , deus eu tenho muito medo de zumbis , espero nunca ver um em minha vida HUAHASH seguindo segue de volta ? ♥
    Beijos Garota-Impiedosa.blogspot.com .

    ResponderExcluir