22 de jun. de 2013

Meta concluída - 60 seguidores


Uhuuuuu, High Score ~plagiando Temple Run

Mais uma meta concluída pessoas lindas do meu 
Queria agradecer a todos os 62 seguidores desse blog. Não é fácil você chegar a um número elevado de seguidores postando de dois em dois dias(ou mais) como eu faço. Por isso acho que deve ter algo especial nessas postagens que agrade vocês, mas afinal o que é? Boa pergunta...
Andei pensando em algumas coisas sobre blog ao longo dessa meta e venho falar sobre isso aqui, essa minha reflexão será sobre os afiliados do Sempre Divando. Li uma ótima postagem do Gabriel no TE sobre o que realmente é ser um afiliado e uma conclusão importante que tirei é que na maioria dos casos os afiliados podem ser definidos em duas coisas: "divulgação", "seguindo, segue de volta?". Por esse motivo vou excluir alguns afiliados do blog e escolher eu mesma as pessoas que vou colocar na elite e não simplesmente avaliar por quesitos como layout, seguidores e o fato de ter feito o pedido de afiliação. Quero afiliados de verdade, amigos blogueiros do meu lado e que realmente gostem desse blog. A cada nova meta farei a mesma reflexão visando sempre melhorar esse meu canto e de vocês também! :)

Um grande beijo e novamente obrigado a todos que comentam aqui (isso vale mais até que seguidores)!

22 comentários :

  1. Hey, parabéns! Que mais metas sejam cumpridas! E que sejamos realmente mais que afiliados!
    ✌ || † Ieah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Com certeza SOMOS mais que afiliados, obrigado por sempre estar aqui ^^

      Excluir
  2. Parabéns pela meta cumprida flor. Ainda não cheguei na meta de 60, mas só faltam 7 seguidores e eu creio que consigo ainda essa semana #cruzaosdedos
    E sobre os afiliados, muita gente diz que os afiliados são mais para a troca de divulgação e que PARCERIA é que deve estar sempre em contato e tudo mais, mas eu tenho afiliados e quando eu não estou sempre lá ou o blogueiro sempre aqui eu realmente tiro porque pra mim isso não funciona! Fez super certo flor! :)
    Beijos

    have-luck.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Com certeza conseguirá atingir a sua meta, o Have Luck é um ótimo blog :)

      Excluir
  3. Parabéns pela meta! Vi que gostou mesmo das ilustrações que postei ksapoksapokas
    Passei aqui pra te avisar que eu gostei muito de uma postagem sua e divulguei ela lá no Soltando Balões...
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as suas ilustrações, tanto é que não foi só essa que eu peguei de lá.
      Ai que bom, é a primeira divulgação desse tipo que eu ganho e estou mega feliz! :D

      Excluir
  4. Que legal!!! *--* Que venha a cumprir muitas e muitas mais metas e primeiramente leitores fieis, seu blog merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu consiga mais e mais leitores fieis isso é com certeza a coisa mais gratificante pra uma blogueira(na minha opinião) :)

      Excluir
  5. Parabéns pela meta! Esse é só o começo! O Sempre Divando é um blog incrível e tem tudo pra crescer mais e mais! :3
    Afiliados é um compromisso que pouquíssimos sabem cumprir... u_u' Na minha troca de layout, tirei 7 de uma vez... :P
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos seguidores, flor! E sim, suas postagens têm um toque especial, são sempre legais e divertidas ^^
    Quanto os afiliados, ah, afiliação é compromisso, né? Não é só mais um blog na elite ou apenas um link, é coisa mais séria (faltou palavras aqui T^T)
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela meta!Que venham mais então né?!
    Flor,você ganhou aquele game lá no meu blog que a atriz era a Emma!
    Parabéns ajsskoskp
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, fé nisso! u.u
      Obrigada, desculpe por não ter comentado ainda mas vou fazer isso agora.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. parabéns, mas falta me divulgar né?posaks

    http://arenotfireworks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malz, fico esquecendo disso o tempo todo mas na próxima eu divulgo. ~palavra de honra

      Excluir
  10. Realmente, por isso tenho muito cuidado com minha Elite de Afiliados, to sempre excluindo alguns "sangue-sugas" sabe? Toda vez que troco o Layout faço uma geral KKK Bom, PARABÉNS Õ/ Espero que consiga sempre mais e mais! Beijo :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser afiliado é um compromisso mesmo. Obrigada, também desejo muito mais sucesso do que o POM já tem.

      Excluir
  11. Oi!
    Já estou seguindo!!
    Gostaria de te convidar para participar de um concurso que está acontecendo lá no meu blog?
    O link é esse:diquinhasdababinha.blogspot.com.br/2013/06/concurso-de-festa-julina.html
    Tchau

    ResponderExcluir
  12. Olá amore, que saudades! Parabéns pelos seguidores, você merece muito! Beijos, Djêni!

    ithe-clouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. E que venham mais 60 e mais 60 e dps mais 60 e nunca pare, com certeza tem algo especial por aqui, bjs e parabéns =)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir