3 de jun. de 2013

OMG... que presente eu dou pro meu namorado ou namorada?


Não, eu não tenho um namorado. :b 
Esse post foi uma ideia da minha prima que também, como muitos por aí não fizeram ou compraram o presente para o namorado ou da namorada. Está na hora de acordar né pessoal?! Faltam 9 dias para o Dia dos Namorados e aposto que vocês nem sabiam disso também. Aqui vão algumas ideias de compras ou DIYs de presentes bem legais e diferentes pra vocês fazerem.



Isso nada mais é do que comprar ou fazer uma caixinha bem legal e dentro você coloca papeizinhos coloridos e enroladinhos com fita ou outra coisa dizendo por que você ama aquela pessoa ou os motivos pelo qual você começou a namorar com ela. Ex: você tem o melhor abraço do mundo, você me faz rir...
Além disso você pode colocar só um papel bem grande dentro da caixa, com um só motivo ou com um poema legal ou trocar a caixa por um pote de vidro(www). Enfim, essa ideia pode ser modificada e transformada em diversas outras coisas.

Essa ideia eu achei bem criativa, por isso peguei emprestado lá do blog Garota sem Clichês. Você pega uma caixa de papelão grande comum(www) e escreve na parte da frente a frase: "Não quero mais você". Decore ela toda por dentro com o que você quiser e escreva o que você não quer mais no namorado e dê um presente correspondente. Ex:
Não quero mais você com frio - Casaco, cachecol, lençol, meias, manta
Não quero mais você triste - Filme de comédia, jogo
Não quero mais você sem música - Fones, cd, dvd, mp3
Não quero mais você com saudades - Foto dos dois, DVD, caderno, ursinho com seu cheiro

Outra ideia bem legal é fazer um gibi contando as histórias que vocês já viveram juntos. Não precisa nem ser bom em desenhar desde que faça com carinho e bem caprichado vale a pena. Dá pra fazer pelo computador mesmo, depois é só encapar e ter todas as aventuras de vocês em um livrinho bem legal.

Se no meio de tantas ideias diferentes e criativas você não achar nada que combine com vocês dois é melhor apelar para o clássico presente do Dia dos Namorados: doces. Todo mundo ama doces então é um presente infalível, mas mesmo optando pelo clássico dá pra inovar e caprichar. Faça você mesmo os doces, capricha na embalagem e se der manda um cartão também. ;)

No fim acho que o verdadeiro sentido de dar um presente pra uma pessoa, principalmente para quem amamos é fazer com que ele seja eterno, fazer com que ele seja lembrado não importa quanto tempo passe. Na hora de dar um presente você mostra o quanto se importa com a pessoa, então dê um presente que você acha que ela vai gostar mas que tenha um toque seu nele, seja na hora de fazer ou na de escolher.

Espero que tenham gostado das minhas dicas de presentes 

14 comentários :

  1. Não namoro então não tenho esse problema de não saber o que comprar KKK
    Tem um selinho para você la no blog.
    Beijos, Isa.

    http://thingsofteenagerblog.blogspot.com.br/2013/06/selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas hehe!
      Já vi o post, obrigada pelo selinho ^^

      Excluir
  2. Gostei das dicas eu fiz a do vidro com bilhetinhos ano passado, esse tava em duvidas, mas com segui um presente legal. rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter ficado lindo mesmo, esse do vidro eu quero fazer pra mim com cada sonho meu em um bilhetinho! *-*

      sempre-divando.blogspot.com

      Excluir
  3. Coloquei vcs em elite, faça o mesmo!

    http://como-emparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a caixa do "Não quero mais Você", acho que se o namorado ou a namorada ver essa caixa, a primeira impressão vai ser tipo: "Caramba, sério que levei um pé na bunda no dia dos namorados?" haha

    Flor, agora o Moda Passo a Passo é Have Luck. Gostaria que você acompanhasse essa nova fase do blog e desse uma passadinha lá para ver como está! :)
    Novo link: have-luck.blogspot.com
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também pensei isso. Imagina a cara da pessoa kkk
      Já vi o novo "Have Luck" e deixei meu comentário! ^^

      Excluir
  5. Não namoro, portanto não tenho problemas quanto a isso.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei bem legal as dicas! A que mais me encantou por ser bem criativa é a caixa dos motivos e a caixa do "não quero mais você...", achei muito divertido e engraçado até! Ainda não tenho o "boy magia" da minha vida, mas se tivesse apostaria em coisas bem criativas e com um toque só meu, como você disse! Já estou te seguindo! Beijos, Manu!

    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas e obrigada por seguir! ^^

      Excluir
  7. Oi, tem selinho para vc lá no blog, da uma olhadinha, espero que goste <333

    Beijinho, jé, somecharm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu deu uma ideia ;p
    pegar uma caixa bem bonitinha escrever:
    10 motivos por que eu te aturo ate hoje e por os motivos em papeis bem peqenos e jogar na caixa com um monte de papel aleatorio. *o*
    http://diiamante-lapidado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir