4 de jun. de 2013

Selinho - Liebster Award


Gente, estava louca pra receber um selinho e acabo que agora tenho 3 pra responder! \o/
Vou tentar responder todos com um intervalo de uma postagem pra vocês não terem que ficar lendo minhas respostas 3 dias seguidos. Esse selinho eu recebi da Mari do Almost Imperfect e ainda tem mais dois, o primeiro da Isa do Things of Teenager e o segundo da Jé do Some Charm. Obrigada as três! ^^


Nesse selinho eu tenho que falar 11 coisas sobre mim e depois repassar o selinho pra mais 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores.

Não teria nem 5 coisas interessantes pra falar sobre mim quem dirá 11, mas vou tentar.

 Sempre fui boa na escola mas nunca estudei em casa para as provas, em casa só abria os cadernos pra fazer os temas e olhe lá.
 Já tive pneumonia e fiquei internada uns dias
 Quebrei os braços 3 vezes. Na primeira vez caí de uma árvore, na segunda tropecei em um cachorro O.o parece impossível mas é verdade ele era um yorkshire(www) e na terceira eu fui defender um pênalti.
 Fiquei viciada por 2 anos em um jogo chamado Stardoll, inclusive gastei dinheiro (calculo que mais de 400 reais no total) pra conseguir ter um status maior no jogo.
 Sou viciada em livros, o primeiro do qual virei fã foi a saga Percy Jackson e os Olimpianos que é diferente e muito melhor do que o filme de fizeram depois.
 Fiz minha mãe comprar um espelho enorme (do tamanho da minha parede) e colocar no meu quarto só porque eu tenho o vício de ficar me olhando no espelho 24 horas por dia.
 Tenho o vício de roer as unhas do qual não consigo abandonar, por esse motivo minhas unhas são curtíssimas (muito curtas mesmo).
 Dormi na sala uma vez porque tinha uma barata no meu quarto (ela voava e era extremamente nojenta, não é frescura minha não).
 Acredito 100% em sereias desde que vi um documentário do Animal Planet que meu professor me indicou.
 Perdi meu dente de leite enquanto comia uma bala, ela grudou do dente e ele saiu no meio do recreio da escola.
 Já colei em uma prova de Espanhol e fui descoberta, o mais interessante é que eu nem usei a cola e no fim se a questão não tivesse sido descontada eu teria gabaritado.

Então é isso gente, aposto que me acham estranha depois das sereias mas tudo bem. ;b
Aqui vão os blogs para quem eu repasso o selinho:

Lágrimas de Diamante (antigo Forever and Ever, que foi hackeado)

Esses blogs estão nos meus feeds, alguns acompanham o blog com frequência. Colocaria mais mas só podem blogs com menos de 200 seguidores. Por isso o total de blogs foi 7 e não 11, então se você quer receber esse selinho também é só comentar aqui na postagem avisando e pode usar! :)

10 comentários :