13 de ago. de 2013

Agora é oficial


Depois de duas semanas sem postar eu tomei "coragem" pra anunciar oficialmente o hiatus do blog. Bom, pra começar gostaria de dizer que apesar da ilustração desse post vir com um fundo galaxy, o nosso hiatus não vai ser infinito ok?!

E por que eu tomei essa decisão? Bom, simplesmente porque o blog já não estava indo bem do jeito que eu queria no sentido de falta de posts e de qualidade dos mesmos. Foi daí que eu percebi que não ia adiantar eu me obrigar a postar. E nessas semanas quando eu não tinha que postar no blog eu nem quis mais entrar no computador, ou seja, eu não tinha mais vontade de ficar aqui e o blog era a única coisa que me prendia. Como eu sei que logo eu vou ficar morrendo de vontade de voltar, esse hiatus vai ser bem pequeno e com toda a certeza de que vamos voltar melhor do que nunca. A minha criatividade fluiu bastante nesses últimos dias e eu já comecei a anotar ideias de posts pra recomeçar.
Além disso meus estudos estão cobrando muito de mim, e esse é um ano muito importante na escola. Meu último ano no ensino fundamental e isso quer dizer que eu vou ter que estudar muito pra passar em um colégio bom na minha cidade. E aqui é muito concorrido mesmo.

Espero que entendam e aguardem a volta do blog porque vai ser imperdível! u.u

4 comentários :

  1. Que pena :( mas se é para voltar melhor, que seja não é mesmo?
    E sei como é o último ano de Ensino Fundamental. Eu por exemplo, me dediquei muito, e entrei no colégio mais disputado da minha cidade... Acredito em você também *U*
    Até logo :3
    (http://jupseds.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. espero que regresses rapidamente mas neste caso isto parece ser o melhor. Uma coisa que não concordo é com a falta de qualidade dos posts pois eu sempre gostei deles.
    Por vezes também sinto que a única coisa que me faz vir ao computador é o blog já que por vezes não quero mesmo ir
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vai fazer falta, espero que volte logo! Beijos <3
    cah-at.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. 2023 e ate agora nada, hiato rapido ne kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir