8 de jun. de 2013

App para android: Temple Run


Hey pessoas! Desculpe não postar ontem, estava terminando de fazer um layout pro meu amigo. Francamente acho que ficou melhor até do que o meu, quando ele inaugurar o blog deixo o link aqui pra vocês verem.


Hoje vou indicar um jogo ótimo pra quem tem celular ou tablet com android. Esse é um dos melhores jogos (se não o melhor) para android. Tem diversas versões, eu só joguei as "free" que são Temple Run 1 e 2 mas tem também Temple Run Brave e Temple Run OZ que custam quase nada se você quiser comprar.


Pra quem nunca jogou comecem pelo Temple Run 1 que é bem mais fácil que o 2. O objetivo do jogo é correr e coletar as moedas pelo caminho escapando de obstáculos como fogo, árvores e também no chão. Você move o dispositivo (celular ou tablet) de um lado para o outro para que o personagem se movimente na estrada mas para pular, se abaixar ou pegar outro caminho você arrasta seu dedo pra cima, baixo, direita e esquerda respectivamente. As moedas que você coleta você usa pra comprar novos personagens ou truques para usar no jogo como avanço rápido, moedas extras pelo caminho, invisibilidade e etc.
P.S: Se você tropeçar pelo caminho em alguma coisa ou virar a esquerda ou direita na hora errada aqueles bichinhos sinistros vem atrás de você.


Temple Run 2 é simplesmente muito incrível. O objetivo é o mesmo: correr o máximo que puder evitando os obstáculos, porém o gráfico é 10000 vezes melhor, os obstáculos são mais difíceis, tem a fase da minha abandonada que é muito foda. E ao invés de 3 bixinhos te perseguindo é um só e 5 vezes maior do que os três do primeiro jogo. Tem menos personagens pra escolher e tem também um novo tipo de "moeda" que é um diamante verde que você coleta pelo caminho, você pode comprar coisas com ele e caso você morra paga um diamante pra voltar a vida.

Temple Run não tem um final gente, apenas vai ficando mais difícil. Eu já cheguei em 1.000.000 de pontos no 1 e 900.000 no 2 e nada aconteceu, ou seja, o jogo não troca de mapa ou outra coisa caso você consiga um determinado número de pontos o que é uma coisa que eu não gosto no jogo.
Aqui vão os records de algumas pessoas que realmente me impressionaram:
98.781.402?! Morri X.X



11 comentários :

  1. Eu já joguei o 1 e confesso que é um joguinho bastante viciante! O dois parece bem mais difícil, mas se eu tiver a oportunidade de jogar, eu ficaria jogando por tanto tempo que acho que depois de um tempo se tornaria fácil pra mim...

    Flor eu reiniciei meu blog, então ele está com pouquíssimos seguidores, então gostaria que você desse uma passadinha lá e seguisse ou comentasse se pudesse! ;) Já sigo aqui há algum tempo e adoro o blog :)
    Link: have-luck.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Nunca joguei esse jogo, até por que não tenho tablet nem nada do tipo. mais sou viciada em jogos, sejam simples ou elaborados, o importante é jogar! rs'
    Beijuhs. || † Ieah

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, queria ter um iphone, android ou algo do tipo só pra baixar, SHUEHSUE' Vi seu comentário lá no blog, seguindo! Beijos, Djêni.

    Passa lá :) ithe-clouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus amigos sequestram meu tablet quando eu vou jogar esses jogos, então não precisa ter um pra jogar é só roupar(pegar emprestado) de um amigo kkk

      Excluir
  4. Geente, toda vez que vejo esses aplicativos eu digo para mim mesmo: - Cara, como é ruim ser pobre! Acho que sou o único que ainda não tenho um Android -qqq KKKKK
    Ah, o seu Blog estará como destaque no POM durante todo o Layout isso por ter sido uma das vencedoras do ultimo Joguinho õ/ Beijo :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. faltou ios, pq eu tenho no meu iphone.opaskopkspokas sqn.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhh, adoro Temple Run, mas só jogo no celular da minha amiga, porque não tem como baixar no meu Android e_e Adorei seu blog, estou seguindo!
    Beijinhos,
    16wishess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir