Ana Paula Fiuza, 13 anos, gaúcha e blogueira novata.
Gosto de tudo um pouco, e isso vai desde as minhas músicas até o jeito de me vestir. Tenho poucos amigos mas que pra mim são o suficiente pois afinal, qualidade antes de quantidade. Amo ler de tudo um pouco, pra mim os livros são uma fonte de conhecimento inesgotável.
Idealista, adoro participar de debates e expressar a minha opinião sobre coisas e assuntos que acho importantes. Provavelmente eu mude essa descrição umas mil vezes durante esse blog, minha cabeça, ideias e opiniões vivo sempre mudando conforme cresço, ou melhor, evoluo.
Idealista, adoro participar de debates e expressar a minha opinião sobre coisas e assuntos que acho importantes. Provavelmente eu mude essa descrição umas mil vezes durante esse blog, minha cabeça, ideias e opiniões vivo sempre mudando conforme cresço, ou melhor, evoluo.
comprar
musica
ler
fotografar
dormir
hamburger
computador
televisão
internet
pizza
sorvete
chocolate
viagens e por fim... 